A Rede Corretores de Seguros S.A. é uma empresa que defende e promove iguais oportunidades para todos, não discriminando por isso no recrutamento, selecção, treino, atribuição de trabalhos, promoções, rescisões e ou qualquer outra actividade relacionada com os Recursos Humanos, independentemente da raça, cor, afiliação religiosa, sexo, idade, origem étnica, estado marital, actividade sindical ou incapacidade actual ou futura.

Do mesmo modo, não-discriminatório, procederá esta sociedade com quaisquer seus colaboradores externos, presentes ou futuros sejam eles clientes, fornecedores, administração pública ou outros. Esta empresa considera as diferenças de qualquer tipo, como um factor altamente valorizável.

Como se processa o Recrutamento?

Qualquer pessoa que se mostre interessada em fazer parte do nosso quadro profissional deverá, enviar o seu curriculum vitae, em formato digital, para o e-mail geral@redeseguros.pt. O candidato(a) obterá informação sobre o resultado da sua candidatura num prazo máximo de uma semana.

Caso, a avaliação do candidato(a) seja positiva, este(a) será convidado para participar numa entrevista com o nosso responsável pelo recrutamento. A nossa empresa dá preferência ao envio digital de currículos.